A Rede Fluminense de Núcleos de Pesquisa de Gênero, Feminismos e Sexualidade nas Ciências Sociais (REDEGEN) convida para a terceira edição do seu encontro anual, destinado a difundir os estudos e pesquisas da área. As sessões do Terceiro Encontro, a ser realizado de 23 a 25 de novembro de 2020, serão transmitidas pelo canal YouTube da rede e o público poderá participar dos debates. Faça sua inscrição antecipadamente.

O encontro de 2020 foi organizado através de uma parceria entre o Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos (CLAM) e o Núcleo de Estudos de Desigualdades e Relações de Gênero (NUDERG), ligados à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O Laboratório de Estudos de Gênero e Interseccionalidade (LABGEN) é responsável pela comunicação. No dia 23/11, mesa 2 do encontro, será apresentado o trabalho da pesquisadora do LabGen Ana Clara Matias Rocha “Gênero e desigualdades relacionais: evidências de organizações jornalísticas no Brasil”.

Participam da organização

CLAM – Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos, IMS/UERJ; GREFAC – Grupo de Estudos sobre Família Contemporânea, UERJ/UFRJ; LABGEN – Laboratório de Estudos de Gênero e Interseccionalidade, UFF; LABUTA – Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, UFRRJ; NESEG – Núcleo de Estudos de Sexualidade e Gênero, IFCS/UFRJ; NIMMIN – Núcleo Interdisciplinar de Mulheres, Movimentos, Instituições e Normatividades, IESP/UERJ; NUDERG – Núcleo de Estudos sobre Desigualdades Contemporâneas e de Gênero, PPCIS/UERJ; NUSEX – Núcleo de Estudos em Corpos, Gêneros e Sexualidades, PPGAS/MN/UFRJ

Comissão organizadora: Anna Paula Uziel, Laura Lowenkron, Maíra Covre, Horacio Sívori

Apoio técnico: IESP/UERJ

Página web do evento: https://www.redegen.com/encontro2020

Formulário de inscrição: http://bit.ly/InscricaoRedeGen3

Transmissão do evento: http://bit.ly/canalRedeGen

Skip to content